Política de Entrega e Devolução

POLÍTICA DE  ENTREGA OU DEVOLUÇÃO

PEDIDO NORMAL
- 24hs de antecedência
- horário de entregas das 8hs às 21hs
- Entregas com uma hora de intervalo
Ex: de 8h às 9h, de 9h às 10h...
- Valor do frete por bairro

PEDIDO EXPRESSO
- 3hs de antecedência
- Horário de entregas das 9h às 17h
- Entregas com uma hora de intervalo
Ex: de 8h às 9h, de 9h às 10h...
- Valor do frete por bairro

PEDIDOS DE CAMPANHAS

CAMPANHA 1
- 24h de antecedência
- horário de entregas das 6h às 21h
- Intervalo de entregas: das 6h às 9h / das 9h às 10:30h / das 10:30h às 12h / das 12h as 13h / das 13h às 14h / das 14h às 15h / das 15h às 16h / das 16h às 18h / das 18h às 20h.

CAMPANHA 2
- 24h de antecedência
- horário de entregas das 6h às 18h
- Intervalo de entregas: das 6h às 9h / das 9h às 10:30h / das 10:30h às 12h / das 12h as 13h / das 13h às 14h / das 14h às 15h / das 15h às 16h / das 16h às 18h.

DATA SEM ENTREGAS

25/12/2024

FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega informado no ato do pedido.

Podendo ser isentado no caso de escolher retirar pessoalmente em nossa loja na Rua Constante Ramos, 44 Lj A e B Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

 

 

Problemas com a Entrega ou Devolução

Todos os produtos são feitos artesanalmente e embalados com muito cuidado, de forma individual, para que tudo chegue lindo, fresco, saboroso e sem nenhum dano.

Para manter o frescor e sabor dos produtos, optamos por não trabalhar com estoque de mercadoria. Dessa forma conseguimos entregar os produtos sempre frescos e sem conservantes. A fabricação dos produtos é feita mediante confirmação do pagamento do pedido.

Atenção ao escolher a forma de pagamento. Para os pedidos com entregas em 48h ou menos, pedimos que não escolham o boleto bancário como forma de pagamento, tento o vista o prazo de 2 dias úteis para compensação.

Não trabalhamos com estoque de Por se tratar de produtos alimentícios, feitos artesanalmente, de acordo com o pedido realizado, não fazemos devolução de mercadoria.

Pedimos para que confira cada item do pedido no ato da entrega e caso haja algum problema entre em contato direto pela nossa central de delivery, através do WhatsApp 21 96703-5262 ou pelo telefone 3449-3959.

Por se tratar de produto de consumo imediato e alimentos perecíveis, feitos artesanalmente, de acordo com o pedido realizado, a devolução de mercadoria, fica sujeita a análise do setor de qualidade, que deve ser informado sobre quais quer problema ou arrependimento em até 1h após o recebimento da mercadoria.

Pague com
Selos

HPM2 DELICATESSEN LTDA - CNPJ: 03.718.603/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade